Venda

R$ 802.117

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda - 63.69m², 2 dormitórios, sendo 1 suites, 1 vaga - Passo da Areia

  • Area útil/total  63m² / 63m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 22922-MF

O Residencial Caravaggio está em ótima localização, bairro residencial próximo ao Shopping Iguatemi, hipermercado Bourbon Country, parques e escolas.
Os apartamentos possuem dois dormitórios, suíte no dormitório do casal, sala de estar/jantar, banheiro social, cozinha americana com churrasqueira integrada. Edifício com piscina e salão de festas, infraestrutura completa.
Possui vaga de estacionamento.
Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade