- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Roque Calage, 257, Passo da Areia, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 74172783
Descubra o seu novo lar neste encantador Apartamento Garden localizado no desejado bairro Passo da Areia, em Porto Alegre. Com uma área fechada de 75 e uma área de pátio de 48m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e espaço. O apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando privacidade e praticidade para toda a família.
Aproveite a luz natural do sol da manhã, que ilumina todos os ambientes, e desfrute do piso aquecido em todo imóvel que garante aconchego em todas as estações. As esquadrias de alumínio com vidro duplo insulado oferecem isolamento acústico e térmico, enquanto o amplo pátio é perfeito para momentos de lazer e descontração.
Este imóvel ainda conta com uma vaga de garagem dupla e está situado em um condomínio completo com taxa de R$ 650,00. A localização é estratégica, com fácil acesso a escolas, mercados e transporte público, tornando o dia a dia mais prático.
Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento que combina modernidade e conforto. Entre em contato e agende sua visita!
