Rua Oswaldo Pereira De Freitas, 175, Partenon, Porto Alegre/RS
Área útil52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento mobiliado completo, com excelente aproveitamento de espaço, oferecendo mais praticidade para quem deseja entrar e morar sem necessidade de grandes investimentos iniciais.
Descrição
Última atualização: | Ref: 695912
Apartamento mobiliado completo, com excelente aproveitamento de espaço, oferecendo mais praticidade para quem deseja entrar e morar sem necessidade de grandes investimentos iniciais.
Dois dormitórios bem distribuídos, ideais para jovens casais, estudantes, profissionais e até para quem busca renda com locação estudantil devido à proximidade com universidades.
Living para dois ambientes, proporcionando conforto para criar sala de estar e sala de jantar de forma integrada, com iluminação natural e ótima ventilação.
Banheiro social com ventilação direta, item raro e muito valorizado, garantindo maior conforto térmico, menos umidade e durabilidade dos acabamentos.
Cozinha com área de serviço integrada, prática e funcional, ideal para quem busca organização e um ambiente de trabalho doméstico mais eficiente.
Vaga de garagem escriturada, oferecendo segurança, praticidade e valorização patrimonial — diferencial importante na região.
Condomínio tranquilo, arborizado e seguro, com portaria, jardins bem cuidados e salão de festas para convivência social.
Localização privilegiada entre a Av. Bento Gonçalves e a Av. Ipiranga, com acesso rápido a toda a cidade e fluidez para quem trabalha ou estuda na região.
Próximo à PUCRS e UFRGS, tornando o imóvel extremamente atrativo para estudantes, professores e profissionais das áreas acadêmicas e hospitalares.
A poucos minutos de supermercados, farmácias, hospitais, academias, restaurantes, transporte público e toda a conveniência urbana, tornando o dia a dia mais prático e seguro.
Agende sua visita e conheça seu próximo lar em uma das áreas mais estratégicas e valorizadas de Porto Alegre.
