- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Ipiranga, 755, Partenon, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 23238-JD
Venda apartamento 2 dormitórios, garagem, churrasqueira, semi-mobiliado, este imóvel residencial oferece conforto e praticidade, com 2 quartos, 1 banheiro, e 1 vaga de garagem. Localizado no no Rossi CarIbe, este apartamento está pronto para receber você e sua família.
Com comodidades modernas, como fechadura digital, gás individual, circuito de TV, área de serviço, armários embutidos, aquecimento a gás, elevador, alarme, churrasqueira, piscina, internet, e muito mais, este imóvel oferece o conforto e a segurança que você procura.
Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversas comodidades, como escolas, supermercados, restaurantes e áreas de lazer. Aproveite a oportunidade de viver em um ambiente acolhedor, com a qualidade de vida que você merece.
Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente este imóvel que tem tudo para ser o seu novo lar! Entre em contato conosco para mais informações. Este é o momento de realizar o seu sonho da casa própria!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
