Avenida Protásio Alves, 8201, Morro Santana, Porto Alegre/RS
Área útil58m²
Área total81m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Protásio Alves, 8201, Morro Santana, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 74166139
Apartamento 2 quartos à venda Morro Santana Porto Alegre.
Apartamento 2 dormitórios sendo 1 sute, 57,77 m² privativos, a melhor orientação solar no empreendimento.
No 5º andar, com vista plena. living, cozinha, sacada com churrasqueira, espera para água quente em todas as torneiras e chuveiro e 1 vaga de garagem escriturada
Condomínio permite pets, com piscinas adulto e infantil, salão de festas, playground, espaço fitness, salão de jogos, churrasqueira, estação de ginástica, quadra poliesportiva, espaço gourmet, brinquedoteca, quiosques com churrasqueira, estacionamento para visitante e portaria 24 hs.
Próximo ao novo projeto unidade Shopping Zaffari na av. Protásio Alves, a 7 minutos do Shopping Iguatemi, a colégios, padaria, farmácias, supermercados Gecepel, Faculdade Porto Alegrense e Uniriter ,Redemac e, Redelar.
Próximo de várias vias de acesso, como av. Manoel Elias, rua Ten.. Ary Tarrago e av. Antônio Carvalho.
Agende sua visita hoje mesmo com um de nossos corretores !!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Morro Santana, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Morro Santana, com farmácias sempre por perto.
Farmácia PANVEL 24hs
120 mCompreBem
370 mFarMais
410 m
Academias
No Morro Santana tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia
140 mUsina do Corpo
420 mAcademia (previsão)
1.8 km
Parques e áreas verdes
Morar no Morro Santana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Túlio Macedo
210 mPraça Arquiteto Edgar Albuquerque Graeff
480 mPraça Arquiteto Enio Wurdig
490 m