Rua Doutor José Bento Corrêa, 622, Morro Santana, Porto Alegre/RS
Área útil56m²
Área total75m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento semi mobiliado 2 dormitórios com sacada e vaga de garagem em condomínio com infra completa
Descrição
Última atualização: | Ref: 42596-WTZ
Apartamento localizado no Rossi Brisa, próximo a Protásio Alves, Ary Tarragô, Manoel Elias, Antonio de Carvalho e Ipiranga, a menos de 5 minutos do Cestto Atacadista, 10 minutos da FAPA e 15 minutos da PUC e UFGRS Campus do Vale, fácil acesso ao centro da cidade com ponto de ônibus em frente ao condomínio.
Apartamento semi mobiliado, ensolarado e ventilado no 4 andar com elevador, amplo living e sacada, 2 dormitórios, banheiro com ventilação natural e uma vaga de garagem escriturada.
Condomínio com portaria 24 horas, salão de festas, mercadinho Quadrado Express, Filtro de água, Choppeira, quadra de esportes, academia ao ar livre, piscina adulto e infantil com tobogã, quiosques com churrasqueira e playground.
agende uma visita!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Morro Santana, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Morro Santana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Xis
40 mEl Divino
500 mConversa Fiada Lanches
520 m
Transporte
Este apartamento no Morro Santana tem fácil acesso ao transporte público.
Ypu 493
70 mTerminal da Lotação Ipiranga / PUC via Osvaldo Aranha
720 mLinha: 490 - Morro Santana
1.4 km
Escolas
Morar no Morro Santana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Salgado Filho
110 mCreche Escola Infantil Lar da Criança
310 mEscola de Educação Infantil Universo Colorido
390 m