Avenida Protásio Alves, 8201, Morro Santana, Porto Alegre/RS
Área útil48m²
Área total68m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Protásio Alves, 8201, Morro Santana, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 3157-CN
Apartamento em andar alto 2 dorm. 48m² privativos com vaga. Av. Protásio Alves, Morro Santana - Porto Alegre
Ótimo apartamento com 02 dormitórios, 48m² privativos. Bancadas de pedra de granito no banheiro e cozinha, misturadores de pia do banheiro e cozinha, Junquer ( boiler), armário de cozinha abaixo da pia, revestimentos (pastilhas) na cozinha e no banheiro, com área de serviço integrada, banheiro social.
Fechamento da sacada com vidro temperado ( sacada europeia - que abre 100%), telas em todas as janelas, persianas nas duas janelas dos quartos, piso vinílico na sala ( área comum) e nos quartos, granito na área da churrasqueira, rebaixamento gesso na área comum ( sala) com fita RGB na sanca e iluminação em LED, ventilador de teto, dentre outros. Reformado e com isolamento em Eps nas paredes externas dos quartos,
O apartamento está desocupado pronto para vender.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Morro Santana, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Morro Santana, com farmácias sempre por perto.
Farmácia PANVEL 24hs
60 mCompreBem
320 mFarMais
360 m
Academias
No Morro Santana tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia
140 mUsina do Corpo
470 mAcademia (previsão)
1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Morro Santana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Todo Dia
240 mGecepel
270 mGeovanella
390 m