Rua Eudoro Berlink, 440, Mont Serrat, Porto Alegre/RS
Área útil58m²
Área total68m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Excelente apto. 2 dormitórios, 1 suíte, churrasqueira e linda vista no mont'serrat.
Descrição
Última atualização: | Ref: 267-FT
Excelente apartamento de 2 dormitórios com 1 suíte, banheiro social, cozinha americana com churrasqueira, área de serviço com ventilação natural, amplo living 2 ambientes com linda vista, andar alto, entregue com rebaixo em gesso, piso laminado, porcelanato, mármores e granitos, espera para split louças e metais Deca.
Possui 1 vaga de garagem coberta e escriturada.
O condomínio Res. Aton, além de estar numa localização privilegiada, conta ainda com salão de festas, elevador, hall de entrada com moderna decoração, pertinho de tudo o que você precisa para seu conforto no dia-a-dia, ainda conta com 2 terraços contemplativos de tirar o fôlego!!!
Agende sua visita, não deixe de visitar este imóvel que pode ser seu novo cantinho de paz e aconchego.
Estamos aguardando seu contato!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Mont Serrat, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Mont Serrat, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Metropole
120 mMark Hamburgueria
180 mCarnitas
180 m
Escolas
Morar no Mont Serrat é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Estadual Piratini
170 mEscola de Educação Infantil Pequeno Mundo
390 mConstruindo o Saber
410 m
Farmácias
Viva com comodidade no Mont Serrat, com farmácias sempre por perto.
Panvel
230 mDroga Raia
320 mFarmais
470 m