Rua Dona Augusta, 310, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Área útil73m²
Área total97m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Elegance imóveis vende lindo apartamento mobiliado e decorado por arquiteto de 2 dormitórios, 1 suíte, closet e 1 vaga de garagem/box em menino deus - porto alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: AP04419
Elegance imóveis vende lindo apartamento mobiliado e decorado por arquiteto de 2 dormitórios, 1 suíte, closet, churrasqueira e 1 vaga de garagem/box em Menino Deus - Porto Alegre
Vende maravilhoso Imóvel decorado e mobiliado com 73m² de área privativa, living para 2 ambientes com piso em porcelanato, banheiro social, cozinha americana com ilha e churrasqueira, área de serviço/lavanderia separada. Área intima com piso laminado e conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet.
O apartamento foi todo decorado por arquiteto e projetado com móveis sob medida de excelente qualidade. Ficam todos os móveis, inclusive mesas, sofás, cadeiras. De eletrodomésticos, ficam também a geladeira, o aquecedor e os 3 ar condicionados split. Possui ótima posição solar com ventilação natural e 1 vaga de garagem/box coberta e escriturada.
Edifício com elevador e portaria. Localização privilegiada e na parte plana do bairro. Próximo a Rua Jose de Alencar, Hospital Mãe de Deus, Ernesto Dornelles, Shopping, supermercados, farmácias, restaurantes e próximo a Orla do Guaíba.
Não perca esta oportunidade!
Agende logo uma visita e encante-se!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Menino Deus, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Menino Deus é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Euclides da Cunha
80 mEscola Menino Deus
370 mCPOR
610 m
Restaurantes
No Menino Deus, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Forneria Gaúcha
210 mVia Veneto
320 mSubway
330 m
Farmácias
Viva com comodidade no Menino Deus, com farmácias sempre por perto.
Panvel
320 mFarmácias Associadas
410 mFarmácia de manipulação Quíron
620 m