- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 2 dormitórios no Bairro Menino Deus, Porto Alegre, RS
Descrição
Última atualização: | Ref: 3188301-DMI
Apartamento de 2 dormitórios, localizado no coração do bairro Menino Deus, com 2 banheiros, 1 vaga de garagem , cozinha espaçosa, sala de estar e dependência de empregada. Além disso, a região dispõe de uma ampla variedade de serviços, comércios e opções de lazer, tornando-a uma excelente escolha para quem busca comodidade e qualidade de vida.
Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este incrível apartamento. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de aquisição. Aproveite esta oportunidade e venha fazer parte da comunidade de Menino Deus, em Porto Alegre, RS.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
