Rua Gonçalves Dias, 936, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Área total157m²
Quartos2
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Gonçalves Dias, 936, Menino Deus, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: ABR8318
APARTAMENTO I 2 DORMITÓRIOS I 2 SUÍTES I SEMI MOBILIADO I 2 VAGAS INDIVIDUAIS I MENINO DEUS I ZONA SUL
ABRIANOS vende lindíssimo apartamento semi mobiliado com 104m² privativos e andar alto com vista espetacular no Menino Deus.
Composto de 2 dormitórios sendo duas suítes e uma com closet, sala grande com lareira e amplas janelas de vidro possibilitando uma linda vista, com iluminação natural e uma excelente posição solar.
Hall de entrada, lavabo, banheiro social, cozinha americana toda planejada com churrasqueira, área de serviço separada, aquecedor a gás e banheiro auxiliar.
2 vagas individuais cobertas e escrituradas, condomínio conta com portaria 24hs, hall de entrada, salão de festas, sala fitness e um lindo jardim!
Próximo ao mercado Nacional, restaurantes, academias, farmácias, transporte público, e a uma quadra das Ruas José de Alencar e Avenida Getúlio Vargas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Menino Deus, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Menino Deus é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cinquentenário da Rádio Gaúcha
60 mPraça Menino Deus
310 mPraça Correa Lima
340 m
Escolas
Morar no Menino Deus é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Meladinho
90 mEscola Infante Dom Henrique
110 mEscola Mané Garrincha
310 m
Farmácias
Viva com comodidade no Menino Deus, com farmácias sempre por perto.
Farmácias São João
160 mFarmácia de manipulação Quíron
170 mFarmácia Quíron Menino Deus
220 m
