Avenida Getúlio Vargas, 1351, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Área útil92m²
Área total137m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda no menino deus com 92 m² e 2 dormitórios/quartos disponíveis.
Descrição
Última atualização: | Ref: 90551187-KO
Apartamento para venda no bairro Menino Deus, em Porto Alegre.
Este amplo apartamento possui 92 m² e conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros. A propriedade está localizada na Avenida Getúlio Vargas, número 1351, no terceiro andar, proporcionando fácil acesso e uma vista agradável. Com uma vaga de garagem, o imóvel oferece praticidade e conforto. A infraestrutura inclui gás individual, área de serviço, banheiro social, cozinha, elevador e interfone.
O condomínio é pet friendly e dispõe de piscina e zelador, ideal para quem deseja um ambiente familiar e acolhedor. Situado em uma localização estratégica, o apartamento oferece fácil acesso a supermercados, escolas, restaurantes e parques, garantindo conveniência no dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende agora mesmo uma visita e descubra todas as potencialidades deste apartamento que pode ser o seu novo lar.
Sobre a região:
Menino Deus é um bairro conhecido por sua tranquilidade e facilidades em Porto Alegre, oferecendo uma rica infraestrutura urbana e opções de lazer.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Menino Deus, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Menino Deus, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Quíron Menino Deus
30 mFarmácias São João
100 mAgafarma
170 m
Restaurantes
No Menino Deus, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Estrela Gaúcha Churrascaria e Pizzaria
100 m4Beer Menino Deus
190 mChurrascaria Dom Henrique
210 m
Parques e áreas verdes
Morar no Menino Deus é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cinquentenário da Rádio Gaúcha
200 mPraça Jorge Alencastro de Oliveira
250 mPraça Theodor Wiederspahn
290 m