O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Porto Alegre disponíveis!Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | R$ 1.500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 2 dorm., sacada com churrasqueira, banheiro de serviço,
Rua General Caldwell, 737, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Area útil/total 81m² / 104m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Apartamento de 2 dorm., sacada com churrasqueira, banheiro de serviço, totalmente ensolarado, , 1 vaga de garagem coberta individualizada, elevador social e de serviços, portaria 24hs, zelador, equipe de limpeza. Possui 2 salões de festas e academia como área comum apenas. O apto fica localizado na Rua General Caldwell 661, bairro Menino Deus. Empreendimento com 24 anos e construído pela Maiojama. Água e gás individualizados.
Aproveite a proximidade com parques, restaurantes e opções de lazer. Não perca a chance de adquirir essa excelente oportunidade. Entre em contato e agende sua visita!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!