- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Doutor Carlos Barbosa, 835, Medianeira, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 30145-MT
Apartamento à Venda - 2D Reversível para 3 Dormitórios | 92m² | Bairro Medianeira
Este espaçoso apartamento de 92m² foi totalmente reformado e conta com móveis sob medida, oferecendo conforto e praticidade. Originalmente com 2 dormitórios, o imóvel pode ser facilmente revertido para 3 dormitórios, adaptando-se às suas necessidades.
Localizado em uma das melhores regiões do Bairro Medianeira, o apartamento possui excelente posição solar, garantindo ambientes bem iluminados e arejados. Fica no primeiro andar, com apenas um lance de escadas e conta com vaga de garagem rotativa.
Destaques do imóvel:
? 92m² de área privativa
? 2 dormitórios (com possibilidade de 3)
? Reformado e com móveis sob medida
? Ótima posição solar
? Vaga rotativa
? Localização privilegiada no Bairro Medianeira
Agende agora mesmo a sua visita!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
