- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no bairro Medianeira com 79 m² e 2 dormitórios/quartos.
Descrição
Última atualização: | Ref: 275510-DMI
Apartamento para venda no bairro Medianeira, em Porto Alegre.
Este apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade. Localizado na Rua Oscar Schneider, número 214, apresenta uma área útil de 79 m², com 2 quartos e 1 banheiro. O imóvel também disponibiliza 1 vaga de garagem, sendo uma excelente opção para famílias ou para quem trabalha na região.
Com uma varanda espaçosa e chuveiro a gás, você poderá desfrutar de momentos de relaxamento. Possui portas amplas nos quartos e corredores, facilitando a acessibilidade e fluidez nos ambientes. A área de serviço voltada para o sol do norte garante luminosidade natural, criando um espaço acolhedor.
Além disso, a localização é privilegiada, próxima ao Estádio Olímpico Monumental, Morro Menino Deus e instituições de ensino renomadas como a Escola Superior de Teologia e Espiritualidade Franciscana (ESTEF) e a ESPM. A facilidade de acesso a diversos serviços e comércio torna este imóvel ainda mais atraente.
Sobre a região:
Medianeira, em Porto Alegre, é um bairro conhecido por sua infraestrutura completa, com opções de comércio, serviços e educação, favorecendo a vida urbana.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
