- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no bairro Mário Quintana com 40m² e 2 dormitórios/quartos disponíveis.
Descrição
Última atualização: | Ref: 12058-MT
Apartamento para venda no bairro Mário Quintana, em Porto Alegre.
Apartamento de 40 m² com 2 quartos, ideal para famílias ou casais, dispõe de um banheiro funcional que já vem com móvel instalado, oferecendo praticidade e organização. A cozinha, compacta e prática, oferece espaço para a instalação de utensílios essenciais e está integrada a uma área de serviço, facilitando as tarefas diárias. A sala de estar é ampla, permitindo a criação de um ambiente aconchegante. O imóvel conta também com uma vaga de garagem coberta, garantindo segurança para o veículo.
Este condomínio oferece excelente infraestrutura para lazer e convivência, incluindo um salão de festas equipado e quiosques com churrasqueira. As crianças têm acesso a uma quadra infantil e um playground para diversão segura. O condomínio ainda possui bicicletário.
Agende já sua visita!
Sobre a região:
O bairro Mário Quintana, localizado em Porto Alegre, é uma área em desenvolvimento que oferece uma mistura de serviços essenciais e áreas residenciais, além de boas opções de transporte público e áreas verdes.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
