- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no bairro Mário Quintana com 2 dormitórios e 38m² de área útil
Descrição
Última atualização: | Ref: 19186-TR
Apartamento para venda no bairro Mário Quintana, Porto Alegre.
Este apartamento térreo possui 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem rotativa, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com uma área de 38 m², o imóvel é semi mobiliado e conta com um amplo espaço de quintal compartilhado, perfeito para adição de plantas. Localizado na Rua Seis de Novembro, próximo à Av. Manoel Elias, oferece fácil acesso a serviços e comércio, como o Atacado Novo Stok, além de transporte público. O condomínio ainda dispõe de área de serviço, armários na cozinha, alarme, churrasqueira, quadra de futebol, salão de festas com espaço gourmet e coleta seletiva de lixo.
E o melhor de tudo: este imóvel é financiável, facilitando a realização do seu sonho da casa própria. Não perca tempo, agende uma visita e garanta já o seu novo lar!
Sobre a região:
Mário Quintana, em Porto Alegre, é um bairro com excelente infraestrutura, oferecendo opções de comércio, escolas e acesso a diversas linhas de transporte.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
