Rua Seis De Novembro, --, Mário Quintana, Porto Alegre/RS
Área útil38m²
Área total38m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento térreo 2 dormitórios bairro mário quintana porto alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 19186-TR
Apartamento térreo 2 quartos, semi mobiliado, 1 banheiro, vaga de garagem rotativa! E amplo espaço quintal compartilhado. Ao lado do apartamento. Pode por plantas.
Conta com uma série de comodidades, ele é ideal para busca conforto e praticidade.
Localizado na Seis de Novembro, no bairro Mário Quintana, perto da Av Manoel Elias em Porto Alegre, este imóvel oferece fácil acesso a serviços, comércio Atacado Novo Stok e transportes. Além disso, o condomínio conta com área de serviço, armários na cozinha, alarme, churrasqueira, quadra de futebol e salão de festas com espaço gourmet e coleta seletiva de lixo, proporcionando comodidade e segurança para toda a família.
E o melhor de tudo: este imóvel é financiável, facilitando a realização do seu sonho da casa própria. Não perca tempo, agende uma visita e garanta já o seu novo lar!
**Características do Imóvel:**
- 2 Quartos
- 1 Banheiro
- 1 Vaga de Garagem
- Área de Serviço
- Armário na Cozinha
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
- Coleta Seletiva de Lixo
Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas. Este imóvel é uma oportunidade imperdível! Venha conhecer!
Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a MATERIMÓVEIS
Estudamos seu VEÍCULO e IMÓVEL como parte de pagamento
Despachante imobiliário disponível na loja
Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança
Atendimento personalizado
Negociação facilitada
As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis.
Fale conosco agora e agende sua visita!
O imóvel ideal está mais perto do que você imagina.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
