- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 38 m², 2 dormitórios/quartos no bairro Mário Quintana
Descrição
Última atualização: | Ref: 63697-TR
Apartamento para venda no bairro Mário Quintana, em Porto Alegre.
Este apartamento, situado no segundo andar da Rua Vinte e Seis de Março, 415, é uma excelente oportunidade para quem busca um novo lar ou um investimento promissor. Com 38 metros quadrados, apresenta 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, ideal para acomodar confortavelmente sua família. O condomínio oferece áreas como serviço, cozinha, alarme e espaço gourmet, além de contar com churrasqueira e coleta seletiva de lixo, promovendo conveniência e segurança.
A localização proporciona fácil acesso a serviços, comércio e transporte, facilitando a rotina dos moradores. Este imóvel também é financiável, o que pode tornar realidade o sonho da casa própria. Não deixe passar essa chance; agende sua visita e venha conhecer!
Sobre a região:
O bairro Mário Quintana, em Porto Alegre, é uma área residencial que combina tranquilidade e praticidade, com diversas opções de comércio, escolas e transporte público nas proximidades.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
