- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 dorms à venda Rua Emílio Müller, Jardim Lindóia - Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 74185785
- Excelente apartamento no bairro Jardim Lindóia, em Porto Alegre, localizado no Condomínio YVY Lindóia, ao lado do Zaffari do bairro.
- O imóvel conta com 71,03 m² de área privativa, distribuídos em 2 dormitórios, sendo 1 suíte. Possui posição solar leste, com agradável sol da manhã, além de vista livre e panorâmica, garantindo ótima iluminação natural e conforto térmico.
- Unidade nova, já com piso e acabamentos prontos, espera para splits na sala e nos dormitórios, sacada com churrasqueira e vaga de garagem coberta e escriturada, oferecendo praticidade e segurança.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma excelente oportunidade para morar em uma das regiões mais valorizadas da zona norte, com fácil acesso a comércio, serviços e conveniências do dia a dia.
