- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Mauro Guedes de Oliveira, 251, Jardim Lindóia, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 774384
Apartamento de 2 quartos, 1 suíte com 1 vaga à venda no bairro Jardim Lindóia em Porto Alegre.
Lindo apartamento semi-mobiliado, com dois dormitórios, sendo uma suíte ampla, e um living super aconchegante, perfeito para quem valoriza luz natural, ventilação e bem-estar.
O grande diferencial está na vista: todas as janelas se abrem para uma praça linda e totalmente arborizada, com eucaliptos e coqueiros que trazem a sensação diária de estar em contato com a natureza ?
A sacada com vista livre e definitiva, voltada para o sol da tarde, transforma o ambiente em um verdadeiro refúgio urbano, luz, verde e tranquilidade o dia todo.
Cozinha em estilo americano com churrasqueira, área de serviço integrada, banheiro social e uma vaga coberta e escriturada completam a praticidade do dia a dia.
O condomínio é completo e pensado para toda a família: piscinas, quadras, playground, salão gourmet, academia, sala de jogos, espaço kids, sala de estudos, além de segurança 24h, monitoramento, reconhecimento facial e até loja de conveniência , tudo isso em frente à Praça Torben.
Aceita financiamento e FGTS.
Localização privilegiada no Jardim Lindóia, próximo ao Zaffari, Panamericana, Shopping Lindóia, Strip Center Assis Brasil, Leroy Merlin e muito mais.
Agende sua visita e tenha um atendimento personalizado com o corretor licenciado.
