- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no Jardim Leopoldina com 42m² e 2 dormitórios/quartos disponíveis
Descrição
Última atualização: | Ref: 20095-TR
Apartamento para venda no bairro Jardim Leopoldina, em Porto Alegre.
Apartamento de 2 quartos, localizado no 2° andar, com apenas 1 lance de escada e ótima posição solar. O imóvel possui piso de cerâmica, cozinha americana, área de serviço, além de um banheiro social equipado com box de vidro. Conta com 1 vaga de garagem escriturada.
O condomínio Porto Sinai, onde está situado, é o único da região com piscina e oferece portaria 24 horas, zelador, salão de festas, playground, quadra de esportes e quiosques com churrasqueira. A localização é privilegiada, próximo à Avenida Baltazar de Oliveira Garcia e ao Mercado Nacional, ao lado da Praça México, além de estar nas imediações da Avenida Juscelino e Avenida Manoel Elias.
Agende a sua visita!
Sobre a região:
O bairro Jardim Leopoldina, em Porto Alegre, possui uma infraestrutura diversificada, com acesso a comércios, serviços e opções de lazer, tornando-se uma ótima escolha para se viver.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
