Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 2 quartos, suíte e 1 vaga de garagem no bairro Jardim Carvalho
Rua Carlos Reverbel, Jardim Carvalho, Porto Alegre/RS
Area útil/total 52m² / 83m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 40459-KO
Apartamento à Venda em Porto Alegre, RS
Se você procura um apartamento aconchegante e cheio de comodidades, esta é a oportunidade que você esperava! Localizado no bairro Jardim Carvalho, em Porto Alegre, este imóvel oferece conforto, segurança e praticidade para você e sua família.
Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 banheiro social, este apartamento é perfeito para quem busca um espaço moderno e funcional. Além disso, possui 1 vaga de garagem, proporcionando comodidade no dia a dia.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com pet friendly, elevador, segurança 24h, playground, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, brinquedoteca, vídeo monitoramento e estúdio fitness. Tudo para garantir o conforto e a diversão de toda a família.
O imóvel conta com gás individual, estar social, cozinha, armários embutidos, aquecimento a gás, interfone, churrasqueira, ar condicionado, sala de estar, sala de jantar, móveis planejados, espaço gourmet, vista panorâmica e acessibilidade para PCD.
Localizado na Rua Carlos Reverbel, 200, este apartamento é financiável, facilitando a realização do seu sonho da casa própria.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une conforto, segurança e praticidade. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com este imóvel!
Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de aquisição deste imóvel.
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Cozinha
Sala de jantar
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.