Venda

R$ 390.000

Condomínio

R$ 583/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 2 dormitórios à venda Jardim Botânico Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  63m² / 97m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 9458-OT

Oportunidade !!! Diferenciado apartamento super silencioso, todo LESTE e NORTE, ensolarado no inverno, vista definida, andar alto, 02 dormitórios grandes, banheiro social reformado, sala, lavabo, cozinha, área de seviço e uma vaga de estacionamento. Precisa reformar/atualizar cozinha, lavabo e piso (GERAL) do apartamento.

Edifício em centro de terreno, de construção diferenciada na solidez, na ótima qualidade dos materiais, no excelente projeto arquitetônico, bonita fachada, com terraço, salão de festas, bonito deck com piscina e lindíssima vista panorâmica.

Elevador, gás central. Imóvel precisa de reforma GERAL!!!!

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade