Venda R$ 560.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 dormitorios, suite e 2 vagas
Rua Cervantes, 97, Jardim Botânico, Porto Alegre/RS
Area útil/total 66m² / 66m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 6171-BO
Apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, à venda no Bairro Jardim Botânico
Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, cozinha integrada à área da churrasqueira, área de serviço independente, além disso, o imóvel possui uma vaga de garagem coberta e escriturada.
O condomínio oferece completa infraestrutura de lazer e conveniência, com salão de festas, churrasqueira, forno de pizza, academia equipada, bicicletário e portaria 24 horas.
A localização estratégica proporciona fácil acesso a diversas áreas da cidade, incluindo a Avenida Ipiranga e a PUC-RS, garantindo praticidade e mobilidade.
Aproveite a oportunidade de morar em um local tranquilo e valorizado!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Segurança monitorada
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.