Rua La Plata, 566, Jardim Botânico, Porto Alegre/RS
Área útil115m²
Área total143m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento garden 2 dorms à venda rua la plata, jardim botânico - porto alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 234960
Descrição do Imóvel: Apartamento Garden no Jardim Botânico
Descubra o seu novo lar neste encantador apartamento Garden de 115,54m² privativos, localizado no desejado bairro Jardim Botânico, em Porto Alegre. Este imóvel é perfeito para quem busca conforto e estilo, oferecendo 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e um amplo living com piso em porcelanato que proporciona um ambiente sofisticado e acolhedor.
A cozinha, equipada com churrasqueira, é ideal para momentos especiais com amigos e familiares. O apartamento conta com gás central com medição individual e móveis sob medida de alto padrão, garantindo praticidade e bom gosto em cada detalhe.
Destaques do imóvel incluem um terraço ensolarado com sol da manhã na sala e suíte, e sol da tarde no quarto social, garantindo luz natural durante todo o dia. Além disso, o apartamento possui box garagem coberto para 2 carros, proporcionando segurança e comodidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Botânico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Botânico, com farmácias sempre por perto.
Farmácias São João
260 mPague Menos
380 mDroga Raia
420 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Botânico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nações Unidas
310 mPraça Ruy Teixeira
330 mLargo Lúcio Araújo de Quadros
380 m
Escolas
Morar no Jardim Botânico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Doutor Emilio Kemp
350 mEscola Leopoldo Tietböhl
530 mColégio Estadual Professor Otávio de Souza
580 m
