Rua Chile, 658, Jardim Botânico, Porto Alegre/RS
Área útil82m²
Área total112m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no jardim botânico com 82 m² e 2 dormitórios/quartos.
Descrição
Última atualização: | Ref: 3168891-FR
Apartamento para venda no bairro Jardim Botânico, em Porto Alegre.
Este apartamento residencial, localizado no andar 2 do edifício, possui 82m² de área útil, com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. É uma opção acolhedora e prática para quem busca um espaço confortável para viver.
Situado na Rua Chile, número 658, no coração do Jardim Botânico, em Porto Alegre, este imóvel oferece uma localização privilegiada, próxima a diversas comodidades urbanas, em um ambiente tranquilo e familiar. O apartamento conta ainda com área de serviço, banheiro social, sala de estar, cozinha com armários, elevador, hidrômetro individual, interfone, internet, coleta seletiva de lixo e telefone, proporcionando praticidade no dia a dia.
Oportunidade imperdível para quem deseja investir em qualidade de vida em uma das regiões mais charmosas da cidade.
Sobre a região:
O Jardim Botânico, em Porto Alegre, é conhecido por sua infraestrutura completa, com acesso a parques, escolas, supermercados e várias opções de lazer.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Botânico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Botânico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Claudio Lanches
250 mTia Zefa Lanches
250 mCavanhas
480 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Botânico e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Gecepel
270 mHipermercado Bourbon Ipiranga
500 mZaffari Petrópolis
990 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Botânico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nações Unidas
300 mPraça Raymundo Scherer
400 mPraça Ruy Teixeira
650 m