Rua Professor Freitas Cabral, 281, Jardim Botânico, Porto Alegre/RS
Área útil59m²
Área total100m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda no jardim botânico com 2 dormitórios e 59 m² de área útil.
Descrição
Última atualização: | Ref: 9887-FE
Apartamento para venda no bairro Jardim Botânico, Porto Alegre.
Este apartamento, localizado na Rua Professor Freitas Cabral, 281, possui uma área privativa de 59 m² e conta com 2 quartos, sendo 1 suíte. O imóvel apresenta um living para 2 ambientes, churrasqueira, banheiro social com ventilação natural, cozinha americana e área de serviços. Complementa a unidade 1 vaga de garagem separada, coberta e escriturada. As fotos ilustrativas do apartamento decorado demonstram seu potencial.
O edifício conta com excelente conservação e oferece diversas comodidades, incluindo salão de festas, piscina ensolarada, playground, pergolado, bicicletário, zelador e portaria virtual. A localização é privilegiada, a apenas 5 minutos da PUCRS, ao lado do Jardim Botânico de Porto Alegre, Círculo Militar e perimetral. Agende já sua visita!
Sobre a região:
O Jardim Botânico em Porto Alegre é conhecido por suas áreas verdes, tranquilidade e fácil acesso a diversas conveniências, como comércio e serviços essenciais.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Botânico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Botânico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual de Educação Profissional em Saúde
320 mEscola de Saúde Pública
350 mPUCRS
660 m
Transporte
Este apartamento no Jardim Botânico tem fácil acesso ao transporte público.
3ª Perimetral / Ipiranga
370 mItaboraí
410 mSanatório
670 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Botânico, com farmácias sempre por perto.
Panvel
430 mFarmácia Preço Popular
1.2 kmSanta Clara
1.2 km