Venda

R$ 169.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em Porto Alegre-RS, bairro Ipanema: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 41m². Imperdível!

  • Area útil  41m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00585

Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento novo, nunca habitado, em um condomínio bem localizado!

Com 2 quartos espaçosos, 1 sala ampla, 1 banheiro moderno e uma vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e segurança. Com uma área total de 41,00 m2, este apartamento é ideal para casais, famílias pequenas ou investidores que buscam uma boa rentabilidade.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer, segurança 24 horas, salão de festas e muito mais. Além disso, está localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso a supermercados, escolas, hospitais, restaurantes e comércio em geral.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos em um condomínio bem localizado e com todas as facilidades que você precisa. Agende agora mesmo uma visita e se encante com esse apartamento incrível!

Publicidade
Publicidade