Venda

R$ 289.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento mobiliado, com 2 dormitórios à venda, 53 m² por R$ 289.000 - Humaitá - Porto Alegre/RS

  • Area útil  53m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0772

Apartamento com 2 dormitórios e andar alto, gerando assim uma excelente vista para os moradores.
): Apartamento de 2 dormitório, com um dormitório com guarda roupa planejado, cozinha planejada com Cuba e torneira gourmet, lavanderia com Cuba embutida e escondida, painel da sala planejado com lareira ecológica e bar planejado, banheiro planejado com nicho embutido, espelho e Cuba esculpida. Sala de estar com gesso com negativo e iluminação embutida e led.
Banheiro e cozinha com revestimento no piso e parede
Todos esses planejados irão ficar no apartamento
Estudamos valor também deixar os 2 ares condicionados
Salão de festa, boteco, Sport bar, quadra, piscina infantil é adulta, pet walk, mercado 24h, academia, portaria presencial.
Além disso, possui infraestrutura completa e muito diferenciada: bicicletário, Piscina com telão, sports bar, espaço boteco, snooker ball e fire longe são alguns exemplos dos itens que fazem esse empreendimento ter tanto sucesso.

Ele está localizado em um bairro que já conta com o viaduto Leonel Brizola que liga a 3° perimetral com o Novo Humaitá; estações do trensurb, acesso pela Av. Aj Renner e a Rodovia do Parque que liga Porto Alegre/Esteio, desafogando assim a BR-116, criando assim, uma excelente via para quem quer acessar a região dos Sinos.

Agende sua visita!

Descrição completa
Publicidade