Rua Irmão Félix Roberto, 100, Humaitá, Porto Alegre/RS
Área útil52m²
Área total82m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento reformado em andar alto no rossi mais humaitá - 2 dormitórios, vaga de garagem e infraestrutura completa!
Descrição
Última atualização: | Ref: 74153419
Apartamento de 2 dormitórios, 1 vaga de garagem, reformado, elevador, no bairro Humaitá em Porto Alegre. Aceita financiamento, FGTS.
Apartamento reformado em andar alto no Rossi Mais Humaitá, com 2 dormitórios, vaga de garagem escriturada e infraestrutura completa. Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, modernidade e uma linda vista, em uma das melhores localizações da zona norte de Porto Alegre.
Localizado em um andar alto, o imóvel oferece maior privacidade, tranquilidade e ótima iluminação natural. Totalmente reformado, conta com acabamentos de bom gosto e ambientes bem distribuídos. A sala de estar é integrada à cozinha, criando um espaço acolhedor, perfeito para reunir a família e amigos. Os dormitórios são aconchegantes e o banheiro é funcional, completando o conforto do lar.
Outro grande diferencial é o fato de o apartamento nunca ter sido habitado. Isso significa que você terá a oportunidade de ser o primeiro morador e personalizar cada detalhe conforme o seu estilo de vida. A vaga de garagem é escriturada, garantindo segurança e praticidade no dia a dia.
O condomínio é um verdadeiro destaque, com infraestrutura completa para o lazer e bem-estar de toda a família. Conta com piscina, academia, salão de festas, playground e muito mais. São duas torres com dois elevadores por torre, proporcionando agilidade e conforto no acesso aos apartamentos. A arquitetura elegante e os espaços bem planejados tornam o ambiente ainda mais agradável e acolhedor.
A localização é estratégica, com fácil acesso às principais vias da cidade, conectando você rapidamente ao aeroporto, ao centro, à Serra e ao litoral. É o endereço ideal para quem valoriza mobilidade e conveniência, sem abrir mão da tranquilidade e do conforto.
Aceita financiamento e utilização do FGTS, facilitando ainda mais a realização do sonho da casa própria. Entre em contato para agendar sua visita e se encantar com esse apartamento pronto para morar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Humaitá, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Humaitá tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Humaitá
110 mAeroporto
550 mTerminal de Integração Trensurb / Aeroporto
700 m
Parques e áreas verdes
Morar no Humaitá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Marechal Mascarenhas de Moraes
300 mSítio do Laçador
630 mPraça Antonio Carlesso
660 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Humaitá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Atacadão
580 mBazar Surpresa
720 mMulticoisas Lú
730 m