Avenida Palmira Gobbi, 1115, Humaitá, Porto Alegre/RS
Área útil55m²
Área total77m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento 2 dormitórios semimobiliado, com vaga de garagem no humaitá, porto alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 9950068
Amplo apartamento semimobiliado 2 dormitórios com vaga de garagem, com elétrica e hidráulica novas, junto ao Centro Comercial do bairro. O apartamento é composto por sala, cozinha, área de serviço separada, banheiro. Os 2 quartos são amplos arejados e iluminados, com ótima ventilação. O Apartamento é banhado pelo sol da manhã e tarde. Possui grades e tela mosquiteira. Ficam no apartamento, estofados, móveis do banheiro, cama de solteiro e cômoda, tanque. No valor do condomínio está a água inclusa.
Condomínio super organizado, conta com segurança, videomonitoramento, salão de festas e uma área verde invejável. Aqui você ainda poderá ouvir o canto dos pássaros ao amanhecer e conviver com sua família em um ambiente com muito verde, cordialidade e organização.
Diversos estabelecimentos comerciais em frente, que ficam abertos dias de semana, sábados e domingos, farmácias, restaurantes, ferragens, dentistas, cabelereiros, lojas de roupas, sorveteria, pet, pizzaria, hamburgueria e demais conveniências. Todos os meios de transporte público à disposição: ônibus e lotação em frente ao condomínio, bem como o trensurb cuja a estação está a apenas 6 quadras. Aeroporto e Bourbon Shopping a 5min. Aceito financiamento e FGTs.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Humaitá, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Humaitá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marcos Machado
390 mPraça Marco Antonio Hilário de Oliveira
420 mPraça Luiz Castro da Silva
420 m
Transporte
Este apartamento no Humaitá tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Humaitá
810 mAnchieta
950 mAeroporto
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Humaitá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
UniSuper Humaitá
70 mBazar Surpresa
250 mMulticoisas Lú
260 m