- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no bairro Hípica com 40 m² e 2 dormitórios/quartos disponíveis!
Descrição
Última atualização: | Ref: 93787-MT
Apartamento para venda no bairro Hípica, em Porto Alegre.
Este apartamento é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com 2 quartos, oferece espaço ideal para acomodar sua família com aconchego. O imóvel possui um living integrado de estar e jantar, proporcionando um ambiente harmonioso ideal para receber amigos e familiares. O banheiro social é funcional e a cozinha, junto à área de serviço, maximiza o uso do espaço. Conta com 01 vaga de garagem fixa próxima ao bloco, garantindo fácil acesso e comodidade.
O condomínio dispõe de portaria 24h e câmeras de segurança, além de estacionamento para moradores, visitantes e cadeirantes. Há um playground para as crianças, um bicicletário e uma quadra de esporte, assim como gás encanado e um salão de festas para celebrações especiais.
Localizado no Bairro Hípica, uma região em constante valorização, está próximo a supermercados, escolas, praças, restaurantes e lanchonetes, oferecendo tudo que você precisa para uma vida prática e confortável.
Sobre a região:
Hípica, em Porto Alegre, é um bairro com infraestrutura completa, incluindo ruas asfaltadas, segurança e fácil acesso a serviços essenciais.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
