Travessa Jundiaí, 2200, Higienópolis, Porto Alegre/RS
Área útil12m²
Área total145m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento 2 suítes à venda no aspen towers – higienópolis – 112m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 6451-TR
Apartamento à venda no Condomínio Aspen Towers, Higienópolis.
112m² privativos, planta original de 3 quartos, atualmente com 2 suítes (suíte master com closet). Fácil reversão para 3 dormitórios. Banheiro da suíte com bancada dupla e dois chuveiros, ambos os banheiros com ventilação natural.
Living com três ambientes: estar com lareira elétrica, jantar e espaço gourmet com churrasqueira. Janelas amplas de peitoril baixo em todo o living, garantindo ótima iluminação e ventilação cruzada.
Cozinha separada, área de serviço com despensa e banheiro auxiliar.
Duas vagas de garagem cobertas, escrituradas, lado a lado.
Condomínio com infraestrutura completa: portaria 24h, piscina aquecida, sauna, academia, salão de festas climatizado e equipado, playground e bicicletário.
Localização privilegiada, uma quadra do Zaffari, em rua tranquila, arborizada e com fácil acesso a todas as conveniências do bairro.
Aceita pet e toda documentação ok para financiamento. Agende uma visita e conheça as vantagens de viver nesse lindo apartamento!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Higienópolis, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Higienópolis, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
100 mPanvel
270 mMaxxi Econômica Farmácia
820 m
Restaurantes
No Higienópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Zaffari
250 mDaikoku
270 mBella Gulla
300 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Higienópolis e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Zaffari Higienópolis
270 mampm
520 mAsun Supermercados
680 m