Rua Honório Silveira Dias, 970, Higienópolis, Porto Alegre/RS
Área útil98m²
Área total129m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Honório Silveira Dias, 970, Higienópolis, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 11117-BE
Viva com Conforto e Sofisticação no Higienópolis!
Imagine morar em um dos bairros mais desejados de Porto Alegre, com padrão construtivo impecável e uma posição solar privilegiada.
Este apartamento foi projetado para oferecer praticidade e bem-estar. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, mais dependência de empregada completa, 2 sacadas grandes e envidraçadas, churrasqueira, living espaçoso com sala de estar e jantar em tábua corrida nova e lavanderia separada. Conta ainda com água quente e gás central, além de encanamentos totalmente renovados.
O prédio oferece lazer completo: piscina, academia, salão de festas, pracinha, 2 elevadores, portaria e garagem no subsolo. Para completar, ficam no imóvel os móveis sob medida. É conforto, elegância e praticidade reunidos em um só endereço!
Não perca essa oportunidade! Valor: R$ 720.000,00
Agende sua visita hoje mesmo e venha se encantar com o seu novo lar!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Higienópolis, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Higienópolis é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Amigos do Verde
40 mEscola Recanto Feliz
410 mEscola Sonho de Criança
420 m
Restaurantes
No Higienópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Daiko
90 mCasa do Marquês
110 mPizzaria e Bistrô do Marquês
120 m
Transporte
Este apartamento no Higienópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Cristóvão Colombo
130 mCIEE
400 mTerminal linha 510 Auxiliadora/ 431 Carlos Gomes
470 m