Venda

R$ 240.000

Condomínio

R$ 946/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda com 56m², 2 quartos e 1 vaga

  • Area útil/total  55m² / 95m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3174190-BT

Apartamento aconchegante com 2 dormitórios (1 suíte) à venda na Glória!
Com ambientes bem distribuídos, este imóvel oferece conforto e praticidade, ideal para viver bem. Conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, além de banheiro social.
Localizado na Rua General Jonatas Borges Fortes, em condomínio com ótima infraestrutura e fácil acesso. Próximo a escolas, hospital e demais facilidades do bairro. Agende sua visita!

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Varanda gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Segurança monitorada

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade