Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda Apartamento 03 dormitórios, transformados em 02, sendo um deles suíte Moinhos de vento Porto Alegre

  • Area útil/total  146m² / 201m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 96247-CS

Excelente apartamento, todo reformado.
Originalmente 03 dormitórios, transformados em 02, sendo um deles suíte.
Living estendido, sala de jantar separada, cozinha reformada com cozinha gourmet e churrasqueira, um pequeno e charmoso jardim, lavanderia e sacada. Lavabo e mais um banheiro social.
Prédio com elevador e portaria das 7 as 17 horas.
Uma vaga de garagem coberta.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Cozinha gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade