Descrição
Apartamento semi-mobiliado (todos os móveis fixos do apartamento ficam) de 2 quartos sendo 1 suíte, living 2 ambientes, cozinha americana, área de serviço separada, 2 banheiros, sacada aberta.
Prédio com elevador e infraestrutura completa, piscina, academia, playground, salão de festas , sala de jogos, quadra de esportes, áreas verdes, quiosque, portaria 24h e aceita pets. Excelente posição solar.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!