Rua Coronel Massot, 1229, Cristal, Porto Alegre/RS
Área útil46m²
Área total77m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no bairro cristal com 46 m² e 2 dormitórios/quartos disponíveis.
Descrição
Última atualização: | Ref: 446737-LU
Apartamento para venda no bairro Cristal, em Porto Alegre.
Este apartamento apresenta um espaço de 46 m², acomodando 2 quartos, com um deles equipado com armários sob medida. O living é integrado em 2 ambientes, proporcionando uma ideia de amplitude e funcionalidade. A cozinha é americana e vem mobiliada, perfeita para quem gosta de praticidade. A área de serviço inclui tanque e aquecedor. O banheiro social possui box de vidro, oferecendo conforto. Além disso, conta com 1 vaga de garagem escriturada.
Condomínio com infraestrutura completa, ideal para a família desfrutar de momentos de lazer e comodidade, com portaria 24 horas, piscina, sala fitness, salão de festas, quiosques com churrasqueiras, área de convivência e espaço kids.
Sobre a região:
Cristal, localizado em Porto Alegre, é conhecido por sua tranquilidade, áreas verdes e proximidade com o Lago Guaíba, além de contar com comércio local diversificado e fácil acesso a transporte público.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cristal, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Cristal tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Cristal
290 mTerminal 288 Assunção
850 mTerminal da Lotação Tristeza
1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Cristal é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Potti
320 mPraça ARI
330 mPraça Simão Goldman
380 m
Escolas
Morar no Cristal é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Aramy Silva
460 mEscola Roque Gonzales
480 mULBRA EAD Zona Sul
540 m