Rua Curupaiti, 1346, Cristal, Porto Alegre/RS
Área útil62m²
Área total74m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Curupaiti, 1346, Cristal, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 280200
Venha morar próximo ao Barra Shopping e tenha uma vista incrível para o Rio Guaiba, Jockey clube. Curta todas a novidades da Orla do Gauíba.
Impecável apartamento de 2 dormitórios, no bairro Cristal, decorado e reformado por arquiteto, hidráulica e elétrica. Rebaixamento em gesso e sanca no living. Andar alto com vista permanente para o Rio Guaíba de todos os cômodos. Com living, cozinha e área de serviço separada, banheiro social. Uma vaga de garagem coberta e escriturada. Permanecem no imóvel os móveis sob medida dos dormitórios, banheiro e cozinha, 3 aparelhos de ar condicionado. Imóvel diferenciado, arejado.
Prédio composto por duas torres, cada uma sendo atendida por 2 elevadores, com 03 apartamentos por andar, em cada torre. Portaria e vigilância 24 horas, e infraestrutura contendo quiosques com churrasqueiras, quadra poliesportiva, salão de festas, zeladoria e sistema de segurança através de monitoramento por câmeras. Localização fica há 400 metros do Barra Shopping Sul e a 6 minutos do Pontal do Estaleiro o mais novo e belo ponto turístico de Porto Alegre, contando com Hotel centro de eventos, shopping, restaurantes, clinicas e consultórios médicos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cristal, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Cristal, com farmácias sempre por perto.
Panvel
180 mMais Econômica
1.2 kmMedicom
1.2 km
Escolas
Morar no Cristal é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Fernando Ferrari
270 mColégio Elpídio Ferreira Paes
490 mEscola Estadual de Ensino Fundamental Rafael Pinto Bandeira
580 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Cristal e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bom Supermercado
300 mSuper Hoffmann
850 mCarrefour
1.0 km