Venda

R$ 330.000

Condomínio

R$ 240/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 2 dormitórios à venda Cristal Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  60m² / 69m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 439341-LU

Ótimo apartamento com aproximadamente 60m² privativos, mobiliado e com 2 dormitórios com armários e camas box. Você pode contar também com hall de entrada, living com mesa e cadeiras, sofá e ventilador de teto, integrando a sala de estar à sala de jantar, cozinha americana com armários, fogão e geladeira, área de serviço/lavanderia independente com máquina de lavar e tanque, banheiro social com armário e box de vidro, além de uma vaga de garagem rotativa.

Condomínio com porteiro eletrônico, zelador, segurança e monitoramento, playground, churrasqueiras coletivas, quadra de esportes, salão de festas e áreas de lazer. Localizado no bairro Cristal, próximo à Av. Icaraí, Barra Shopping Sul e ao comércio local.

Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade