Rua Diomário Moojen, 116, Cristal, Porto Alegre/RS
Área útil60m²
Área total69m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Diomário Moojen, 116, Cristal, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 439341-LU
Ótimo apartamento com aproximadamente 60m² privativos, mobiliado e com 2 dormitórios com armários e camas box. Você pode contar também com hall de entrada, living com mesa e cadeiras, sofá e ventilador de teto, integrando a sala de estar à sala de jantar, cozinha americana com armários, fogão e geladeira, área de serviço/lavanderia independente com máquina de lavar e tanque, banheiro social com armário e box de vidro, além de uma vaga de garagem rotativa.
Condomínio com porteiro eletrônico, zelador, segurança e monitoramento, playground, churrasqueiras coletivas, quadra de esportes, salão de festas e áreas de lazer. Localizado no bairro Cristal, próximo à Av. Icaraí, Barra Shopping Sul e ao comércio local.
Agende sua visita!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cristal, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Cristal é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Floresta Aurora
70 mPraça Coohabanpa
310 mPraça Simão Goldman
410 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Cristal e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bom Supermercado
140 mSuper Hoffmann
750 mCSN SUPLEMENTOS ATACADO
1.1 km
Escolas
Morar no Cristal é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Fernando Ferrari
200 mEscola Estadual de Ensino Fundamental Rafael Pinto Bandeira
620 mEscola Machado de Assis
630 m