Avenida Baltazar De Oliveira Garcia, 2396, Costa e Silva, Porto Alegre/RS
Área útil44m²
Área total66m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, 2396, Costa e Silva, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 66421-MT
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este encantador apartamento residencial de 2 quartos e 1 banheiro, localizado na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, bairro Costa e Silva, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, está esperando por você. Com uma vaga de garagem, este imóvel oferece conforto e comodidade para você e sua família.
Com uma localização privilegiada, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso a transporte público, este apartamento é ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
Além disso, o imóvel está disponível para venda por um valor imperdível de R$ 225.000,00. Não perca a oportunidade de adquirir seu próprio espaço e realizar o sonho da casa própria!
Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer todos os detalhes deste charmoso apartamento. Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Costa e Silva, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Costa e Silva é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Capitão Carlos Vieira
170 mPraça Coronel Alberto Walter de Almeida
250 mPraça Professor Hernani Estrella
340 m
Escolas
Morar no Costa e Silva é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola América
280 mOSICOM - Núcleo 1
580 mEscola Lauro Rodrigues
650 m
Transporte
Este apartamento no Costa e Silva tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Chácara das Pedras / Paineira
920 mTerminal da Lotação Petrópolis / FAPA
1.6 kmTerminal da Lotação Petrópolis / SESC
1.8 km