Venda

R$ 799.000

Condomínio

R$ 660/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 2 dormitórios à venda Cidade Baixa Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  61m² / 99m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1374-PR

Conheça este excelente apartamento à venda no Di Bento, situado na Rua José do Patrocínio, no coração da Cidade Baixa, Porto Alegre. Com uma área privativa de 61,35 m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. Oferece 2 dormitórios, incluindo uma suíte, e 2 vagas de garagem. O condomínio conta com uma infraestrutura completa, incluindo piscina infantil, playground, sala fitness e salão de festas, garantindo momentos de lazer e bem-estar para toda a família. Além disso, a localização privilegia o acesso a comércio variado e transporte público. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais charmosos de Porto Alegre!

Área privativa

  • Aquecimento a gás

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade