Rua Luiz Afonso, 521, Cidade Baixa, Porto Alegre/RS
Área útil60m²
Área total91m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Luiz Afonso, 521, Cidade Baixa, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 343742216-RP
*************************************PORTEIRA FECHADA********************************** Apartamento de 2 dormitórios , sendo dormitorio de casal Vidro Anti Ruidos. em excelente estado, pronto para entrar e morar. Unidade de frente, com living amplo revestido em piso laminado, ventilador de teto e luminárias instaladas. Possui lavabo e banheiro social.A cozinha é integrada à área de serviço, bem iluminada e funcional. O imóvel conta com 1 vaga de garagem por convenção, vaga fixa, e localiza-se em prédio com 03 lances de escadas.
Localização privilegiada no bairro Cidade Baixa, próximo a comércio, serviços, restaurantes e linhas de transporte. Ideal para quem busca praticidade e conforto em uma das regiões mais desejadas de Porto Alegre. Agende sua visita conosco e conheça pessoalmente este excelente apartamento!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
