Rua Marcelo Dos Santos, 45, Chapéu do Sol, Porto Alegre/RS
Área útil51m²
Área total68m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Marcelo dos Santos, 45, Chapéu do Sol, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 22358-MT
**Apartamento em Porto Alegre: Oportunidade Única!**
Se você está em busca de um apartamento aconchegante e bem localizado em Porto Alegre, esta é a sua chance! Este apartamento residencial usado, desocupado, está disponível para venda. Com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Localizado no bairro Chapéu do Sol, este imóvel oferece uma excelente localização, proporcionando fácil acesso a escolas, supermercados e demais facilidades do dia a dia.
Além disso, o apartamento conta com comodidades que vão surpreender você, incluindo área de serviço, cozinha, churrasqueira e coleta seletiva de lixo, garantindo um ambiente ainda mais agradável para toda a família.
Agora, a melhor parte: o valor deste imóvel é incrivelmente atrativo, apenas R$ 120.000,00.
Não perca esta oportunidade de adquirir o seu próprio apartamento em uma das regiões mais valorizadas de Porto Alegre. Agende uma visita e encante-se com este imóvel!
Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo neste processo. Aproveite, esta pode ser a oportunidade que você estava esperando!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Chapéu do Sol, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Chapéu do Sol é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça 3 Figueiras
260 mPraça Jornalista Orlando Loureiro
1.3 kmPraça Monsenhor Antonino Dutra
1.4 km
Escolas
Morar no Chapéu do Sol é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Chapéu do Sol
300 mEscola Moradas da Hípica
1.8 kmEscola Araguaia
2.0 km
Transporte
Este apartamento no Chapéu do Sol tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Guarujá / Ponta Grossa
430 m
