Venda

R$ 859.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 2 quartos e duas Vagas no Condomínio Artsy, Cidade Baixa, em Porto A

  • Area útil/total  71m² / 95m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 220-CA

Apartamento apresenta 71,48 m² de área privativa, em andar alto, silencioso e com linda vista panorâmica da cidade e do Guaíba. Imóvel novo! Completamente planejado por arquiteto e com móveis planejados. Orientação solar norte, iluminado o dia inteiro, ótima planta, configurado com living para 2 ambientes bem definidos, cozinha americana montada e com churrasqueira, banheiro social e 2 dormitórios sendo 1 suíte. Splits instalados no living e suíte. 2 cagas individuais e escrituradas. Localização privilegiada, ao lado do Zaffari da Lima e Silva e com fácil e rápido acesso a todo tipo de conveniência que o bairro oferece.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade