O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Porto Alegre disponíveis!Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 280/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento semimobiliado de 64m², 2 dormitórios, sendo 1 suíte, totalmente reformado, living amplo com sala de jantar, banheiro social, cozinha com área de serviço integrada e 1 vaga de garagem. Imóv
Rua General Portinho, 544, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Area útil/total 63m² / 69m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Apartamento semimobiliado de 64m², 2 dormitórios, sendo 1 suíte, totalmente reformado, living amplo com sala de jantar, banheiro social, cozinha com área de serviço integrada e 1 vaga de garagem. Imóvel de frente, com orientação solar Oeste, esquadrias de PVC e piso em porcelanato.
Prédio clássico da região, conta com terraço com vista para o Guaíba e bicicletário. Localizado próximo ao Pólo Jurídico de Porto Alegre, Usina do Gasômetro, Cais Embarcadero e demais facilidades da região residencial do Centro Histórico.
Agende uma visita para conhecer essa oportunidade.