- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no Centro Histórico com 62m² e 2 dormitórios/quartos disponíveis
Descrição
Última atualização: | Ref: 36008534-CS
Apartamento para venda no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre.
Este apartamento possui 62 metros quadrados de área útil e conta com 2 quartos, sendo 1 suíte. O imóvel ainda dispõe de 1 banheiro e 1 vaga de garagem. Localizado na Rua General Lima e Silva, 776, integra-se ao projeto Nova Olaria, um ícone da Cidade Baixa. Este empreendimento, ao ser revitalizado, promove um estilo de vida contemporâneo com sofisticação urbana e natureza, unindo a Redenção à nova orla do Guaíba. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
O bairro Centro Histórico em Porto Alegre é bem conhecido pela sua rica infraestrutura e diversidade cultural, apresentando uma mistura de áreas residenciais e comércio, favorecendo tanto a vida cotidiana quanto os negócios. A região se destaca pela variedade de opções de lazer, restaurantes e bares, além de estar próxima a universidades como a UFRGS, hospitais e parques.
Sobre a região:
O bairro Centro Histórico em Porto Alegre oferece uma infraestrutura robusta, com diversas ciclovias, acesso a transporte público e uma gama de opções de comércio e serviços que atendem as necessidades diárias da população.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
