Venda

R$ 650.000

Condomínio

R$ 1.450/mês

IPTU

Não informado

Belissimo apartamento 164m² dois dormitorios - CENTRO HISTORICO

  • Area útil/total  123m² / 164m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4748-FR

Belíssimo apartamento, dois dormitórios 164m² mobiliado, living três ambientes, dois dormitórios, cozinha, dois banheiros e dependência.
Uma vista deslumbrante de 360 graus do imóvel, vista para o Guaíba e região aos arredores.
Condomínio com uma vaga garagem escriturada, três elevadores, gás central, portaria 24h
Apartamento totalmente mobiliado, pronto para morar.
Agende tua visita!

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade